COMO NASCEU ESSE MINISTÉRIO //

Pastor Leandro nasceu em um lar cristão muito tradicional, onde seus pais oravam antes das refeições e antes de dormir. A igreja era de origem Alemã, e os cultos dirigidos na lingua alemã.

 

Ele ia duas vezes ao culto por ano, na páscoa por que distribuiam doces e chocolates, e no natal por que serviam um almoço gratuito para todos os moradores da região.

 

Apesar de sua mãe sempre insistir para vir à igreja, ele preferia artes marciais, filmes, bebida e confusões.Até que um dia, seu melhor amigo o convidou à ir a um culto de uma igreja nova cuja sede era em Curitiba, mas estavam realizando cultos a cada 15 dias em uma casa alugada ali na  região. O pastor dessa igreja ministrava de uma maneira diferente dos outros pastores do ministério local. Leandro passou a frequentar essa nova denominação, aceitou o SENHOR JESUS definitivamente.  Teve seu primeiro contato com o dom de linguas estranhas, ouvindo a mãe do pastor orar, e perguntou para o pastor após o culto se ela era de origem árabe. E então com paciência lhe foi explicado pela primeira vez sobre o dom de linguas estranhas.

 

Resolveu que iria buscar o batismo com ESPIRITO SANTO para receber tambem o dom de linguas estranhas. Em pouco tempo assumiu durante algum tempo, a direção desse ministério com apenas 17 anos de idade. Logo depois saiu do interior e foi morar em Curitiba, procurando um emprego. Fez parte do ministério de louvor desse ministerio, na igreja sede.

 

Nesse meio tempo, leu pela primeira vez o livro BOM DIA ESPIRITO SANTO, e descobriu que é possivel ter um relacionamento profundo com a pessoa do ESPIRITO SANTO. Nunca ninguem tinha falado ser possivel se relacionar, muito menos ter um encontro pessoal com a pessoa do ESPIRITO SANTO. Seu coração ardia e desejava mais que a própria vida aquelas incriveis experiencias que o pr. Benny Hinn teve. Foi à um banheiro público, se ajoelhou, e lá fez o convite: "ESPIRITO SANTO, eu quero te conhecer. O SENHOR aceita ser o meu melhor amigo e cuidar de mim a partir de hoje ?"  Leandro pensava que no momento dessa oração, um raio cairia sobre sua cabeça. Porém nada aconteceu. Voltou até a mesa onde estava sentado lendo o livro, e assim que sentou, sem explicação ou motivo coerente, começou a rir, e a risada que começou timida, virou em gargalhadas fortes. Leandro ria e ria, e a única explicação era a incrível alegria que sentiu pela primeira vez jorrar de dentro do seu peito. Ele nao sabia qual a explicação da alegria mas sabia que nao queria que parasse. Então as pessoas perto dele, olharam pra ele queriam saber qual era a piada que o fez rir tanto. De repente ele soube, era ELE, era o ESPIRITO SANTO. 

 

Era como se tivesse nascido de novo. Derepente esse sentimento estava envolvendo-o como um cobertor, como uma nuvem. Ele se sentia dentro dessa incrivel atmosfera de amor, de carinho, proteção. Leandro sentia que tinha descoberto o SEU melhor amigo. Em casa, de noite, pediu para o ESPIRITO SANTO vir novamente, por que queria sentir essa incrivel alegria denovo. Imediatamente sentiu uma brisa entrando pela janela do quarto, e as gargalhadas começaram novamente. Incrivel ! Pediu então para o ESPIRITO SANTO vir junto com ele para correr na rua e se exercitar. E ouviu: 

"Sim, EU vou com voce." Leandro corria, e perguntava ao ESPIRITO SANTO o que deveria fazer, e incrivelmente o ESPIRITO SANTO lhe dizia: "Vire a direita." E Leandro virava a direita.  "Agora vire a esquerda." E Leandro obedecia e virava à esquerda. E foi obedecendo à voz do ESPIRITO. Leandro estava tão feliz, tão maravilhado, por que agora DEUS estava falando com ele em voz !

 

E num determinado momento, o ESPIRITO parou de falar, e Leandro parou de correr, achando estranho que o SENHOR tinha parado de falar com ele. Parou em frente à uma casa pequena de madeira, e ouviu um louvor conhecido: "ELE é Jeová, o DEUS da criação. ELE é Jeová, DEUS poderoso." Ficou olhando para aquela senhora de pele morena, vestindo uma saia, uma camiseta branca, e chinelo de dedo, a mulher estava dançando e cantando. A pequena senhora, o olhava e ria por que achou engraçado um moço de tennis, bermuda e camiseta, todo suado olhando pra ela lá da rua.

Quando Leandro resolve continuar andando, uma senhora muito bem vestida, com lantejolas, vestido lindissimo e requintado parou na frente dele, e disse: "Entre." Então Leandro diz: "Oh não, estou tao suado e sem roupa certa." E a mulher insistiu: "Entra. Tem algo de DEUS pra voce." E ele entrou. 5 minutos depois, estava tocando violão com aquele grupo de 5 pessoas. Aquela senhora morena, era uma profetiza do DEUS ALTISSIMO, e disse olhando para o Leandro: "O SENHOR DEUS te trouxe até aqui, para te dizer que te batizará com ESPIRITO SANTO, e te usará com SEU poder. O ministerio que ELE tem pra voce é diferente."  

 

Quatro dias depois, Leandro foi batizado com o poder do ESPIRITO SANTO, e falou em linguas

estranhas pela primeira vez, nesse dia ficou orando, adorando e chorando até as 3 horas da madrugada. Na manhã do outro dia, assim que abriu os olhos, imediatamente toda aquela atmosfera de amor e carinho do ESPIRITO SANTO voltou. Se prostrou no chão, e tudo que Leandro queria, era poder ficar ali diante do SENHOR, orando em linguas.

 

E com isso, se iniciou, o seu contato direto com os dons, principalmente os dons de profecia e revelação. O ESPIRITO SANTO se tornara seu melhor e mais íntimo Amigo. Leandro simplesmente perguntava tudo ao ESPIRITO SANTO e conversavam, o tempo todo, como amigos fazem. 

 

Num domingo de manhã, uma tia avó queria muito que Leandro a acompanhasse num culto de uma igreja tradicional. Leandro não queria ir de jeito nenhum, mas quando acordou naquele dia, ouviu: "Filho, quero que voce vá com sua tia hoje ao culto daquela igreja, por que vou te usar hoje." Se levantou dando um pulo da cama, e foi. Durante o culto, o ESPIRITO SANTO lhe dizia: "Filho, voce está vendo aquela pessoa vestida assim e assim ?" "Sim SENHOR, estou vendo."  "Ela está passando por isso e isso." "O que o SENHOR quer que eu fale pra ela ?"  "Vá até ela, e diga isso e isso."  E assim o ESPIRITO SANTO lhe disse a respeito de algumas pessoas. 

 

Depois de entregar as mensagens profeticas para as pessoas, passou pelo pastor da igreja, imediatamente viu uma tela se abrir na sua frente e viu o que estava acontecendo com aquele homem. Imediatamente sentiu sua boca ser tomada, e da sua boca sairam palavras duras, de repreensao àquele homem. Nunca em sã consciencia falaria aquelas palavras para um pastor. As palavras, consistiam em exortação, para que se esforçasse em oração, diante do SENHOR DEUS, caso contrário ELE passaria  a igreja para outra pessoa. Mas aquele homem de DEUS entendeu o que tudo aquilo queria dizer, e tomou posição quanto a mensagem. Leandro lhe disse tudo que tinha visto em visão, e era tudo verdade. 

 

Meses depois, Leandro voltou para àquela igreja, e aquele pastor agora ministrava a palavra de maneira diferente, falava com autoridade, e da sua boca as palavras saiam com poder. A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO estava incrivelmente se manifestando naquele lugar, onde antes era um lugar de tradicionalismo. Aquela palavra profética havia gerado uma mudança radical sobre a vida daquele pastor, consequentemente sobre àquela igreja. ALELUIA !

 

As mensagens profeticas passaram a se tornar constantes, principalmente para lideres e pastores.

As perseguições também vieram na mesma proporção. Julgamentos, críticas, até que as profecias se cumpriam. As criticas eram substituidas agora por reconhecimento.

 

Um dia o ESPIRITO SANTO lhe disse: "Estou te chamando para ensinar o MEU povo a ter intimidade COMIGO. E a treiná-los no meu poder. Voce vai ensinar o meu povo a ser usado pelo MEU PODER."

 

E isso foi muito antes de entender o que era unção, o que era poder, antes das manifestações de poder acontecerem sobre a vida do Leandro. O Chamado foi antes da unção pesada ter lhe sido confiada.

 

E quando a unção de cura lhe foi confiada, nao importava o lugar que estava, se o ESPIRITO SANTO lhe dizia que queria curar a pessoa, Leandro ministrava cura ali mesmo, nem que isso fosse no meio da rua, ou dentro de uma loja. O que importava era ver a pessoa ficar pasma, quando ele vinha falar com ela sem conhecê-la e perguntar: "Desculpe, mas por um acaso voce tem um problema nessa parte do teu corpo ?" E o lugar exato da dor era mostrado. A pessoa nao entendia como esse rapaz que nem a conhecia sabia o lugar da sua enfermidade. Então a pessoa respondia que sim. Leandro perguntava: "Posso orar por voce e pedir que o SENHOR DEUS te cure ?" A pessoa dizia: "sim, claro." E BUM ! Imediatamente o poder de cura vinha sobre a pessoa, o lugar da enfermidade que estava com dor, agora ficou imediatamente anestesiado, e muito quente ! A dor saiu ! Imediatamente a dor saiu ! Num segundo estava, a no outro já não estava mais. O SENHOR JESUS era glorificado. ALELUIA! 

 

Leandro foi aprendendo com o ESPIRITO SANTO, durante o seu tempo de comunhão com ELE, principalmente à noite, trancado na sala, enquanto sua esposa e filhas pequenas já dormiam. Aprendeu como trabalhar com a unção. O ESPIRITO SANTO lhe dizia tudo que tinha que fazer. Que era possivel acessar o poder, e como fazer isso. E que também existia uma maneira de invocar a unção do céu fazendo descer sobre si mesmo. O ESPIRITO SANTO lhe dizia: "agora imagine uma pessoa na sua frente, vá até na frente dela, toque na cabeça dela, e ministre a unção sobre ela." Leandro perguntava: "Como eu faço isso SENHOR ?" E o ESPIRITO SANTO lhe dizia como deveria fazer. E bum ! Sentiu o poder sair de cima e dentro de si. Então o ESPIRITO SANTO dizia: "Agora acesse o poder, e carregue-se novamente de unção." Leandro obedecia todos os comandos. Cada detalhe, cada comando, cada ensinamento, tudo era incrivelmente precioso, por que vinha DAQUELE que escreveu a própria PALAVRA.

 

E por centenas de noites, treinos e mais treinos, vindos diretamente do ESPIRITO DO SENHOR. Leandro recebeu o ministério de treinamento de dons. Simplesmente ensinar o que passou a viver todos os dias, o tempo todo, em todos os lugares que ia. 

 

Num dia foi ministrar a palavra em uma igreja, o ESPIRITO SANTO lhe dizia tudo que deveria falar e fazer. Quando fez o apêlo cerca de 50 pessoas vieram à frente. O PODER DE DEUS veio sobre Leandro como eletricidade muito intensa ! O ESPIRITO SANTO lhe dizia as pessoas que deveria tocar, e todas que Leandro tocava levemente no rosto, o PODER DE DEUS vinha tão forte sobre elas que eram aremessados para trás. Em segundos eram dezenas de pessoas deitadas no chão embriagadas com o PODER DO ESPIRITO SANTO e falando em línguas pela primeira vez. O SENHOR as batizou com fogo no momento que Leandro tocou nelas.

 

Um sonho foi plantado pelo ESPIRITO em seu coração, que fazia-o pulsar, que o fazia sonhar o sonho DELE: "QUE A IGREJA VIVA EM INTIMIDADE COM ELE E USE O SEU PODER OPERANDO CURAS, SINAIS E MILAGRES TODOS OS DIAS !"

 

Assim nasceu o MINISTÉRIO GUERREIROS DO ESPIRITO. Para treinar a igreja do SENHOR nos dons e no poder do ESPIRITO SANTO. 

"Treinando Filhos do SENHOR
   no PODER do ESPIRITO SANTO"

+55 (41) 99661-7332 (TIM) 

 

 PEDIDOS DE ORAÇÃO PELO 

WHATSAPP ou TELEGRAM

Nos Permita ser Útil no Reino

 

Não Cobramos para Ministrar !

Eu apoio esse movimento:

De graça recebemos e de graça damos !

​​​

© 2014 Ministério HOLY SPIRIT WARRIORS 

Todos os Direitos Reservados !

Proibida a Cópia de partes deste Site !

  • s-facebook
  • Twitter Metallic
  • YouTube Basic Black